Nesses tempo de Pandemia o Grupo Lien é a escolha mais segura

Pandemia

Neste contexto de pandemia, estamos revendo hábitos e redefinindo prioridades para cumprir o isolamento. 

Com tantos e novos desafios é possível que a nossa saúde bucal fique em segundo plano, portanto esteja alerta aos principais sintomas e conte com o Grupo Lien em tempos de pandemia para superar qualquer complicação dentária.

Os sintomas principais de complicações dentárias que exigem um tratamento presencial são:

Qualquer espécie de Dor nos dentes ou gengivas (especialmente se for sentida ao ingerir doces e gelados, ou estiver localizada onde houve tratamento de canal).

-Alteração de paladar.

-Mau hálito.

-Sangramento nas gengivas.

-Inchaço causado por abscesso (inflamação ao redor do dente).

-Bruxismo (ranger de dentes, especialmente durante o sono).

Ao aparecerem quaisquer destes sintomas, procure uma das unidades do Grupo Lien em São Paulo. 

Estaremos prontos a atendê-lo seguindo à risca todas as normas de segurança da OMS (Organização mundial de saúde) relativas à COVID-19.

Nossos profissionais (dentistas, atendentes, enfermeiros e profissionais de limpeza) estão a par das normas de segurança e utilizam equipamento de proteção individual adequado, como protetores faciais, máscaras e luvas descartáveis, para garantir o menor risco possível de transmissão do vírus.

Afinal, a preocupação do Grupo Lien não é apenas com sua saúde bucal, e sim com a sua saúde como um todo.

O Grupo Lien cordialmente solicita que os pacientes sejam parceiros em nossa luta contra a propagação do vírus tomando alguns cuidados especiais: pedimos que marquem as consultas por vias não-presenciais (telefone ou site), utilizem máscaras ao adentrar nossas unidades e evitem acompanhantes quando possível.

O Grupo